Novo DLC para SimCity anunciado!
Por apenas 10 dólares e com data de lançamento marcada para terça-feira, 28 de Maio, um novo DLC para SimCity com temática "parques de diversão" foi anunciado na manhã de hoje pelo site Greenman Gaming. Abaixo, vejam imagens e leiam sua descrição oficial, gentilmente traduzida pela páginaSimCityBR no Facebook.
Pilares:
• Prefeito ou Designer de Parque? Você está no controle da aparência do seu Parque de Diversão. Você estará focado na estética ou em maximizar seus lucros? Talvez você consiga o melhor dos dois mundos!
• Luzes & Sons de Parque de Diversão: Todas as luzes, sons e ambiente de um parque de diversão poderão ser encontrados neste pacote, com todos os sons familiares: rodas gigantes, montanhas-russas, pistas de kart e mais!
• Viva um Polo Turístico: Cassinos e monumentos não são as únicas formas de atrair turistas. Prefeitos agora podem viver seu sonho de ter um massivo parque temático em suas cidades.
Recursos Chaves:
• Entradas Maciças: Escolha a partir de três grandes e impressionantes entradas temáticas, permitindo você a escolher a entrada que mais gosta ou personalizar com várias entradas.
• Caminhos Customizáveis: Modele seu parque como você quiser. Apenas faça os caminhos de pedestres entre a entrada do seu parque e os brinquedos, adaptando para o formato de sua cidade.
• Todos a bordo: O parque As Rodas da Maravilha traz uma mini estação de trem e trilhos para que você possa levar seus Sims ao redor do parque.
• Diversão para Todas as Idades: Se você está tentando atrair viciados em adrenalina, promover um divertimento para a família ou amigável, ou até mesmo um parque com brinquedos clássicos, temos diferentes tipos de brinquedos e estilos diferentes de bilheteria.
• Compradores gastam dinheiro: O grande influxo de compradores que parques de diversões trazem aos negócios locais. Turistas felizes permanecerão em hotéis locais para fazer compras ou visitar o parque de diversão em outro dia.
Este DLC estará disponível no dia 28 de maio, por apenas 10 dólares.
0 comentários:
Postar um comentário